View Full Version : As discussões somente em Português

Badlun
03-13-2011, 06:08 AM
Vamos discutir sobre pashto, pashtuns e Pashtunwali ou qualquer outro assunto em Português. Nenhuma outra língua é permitido para a discussão aqui

Badlun
03-13-2011, 06:49 AM
Ao viajar ao redor do mundo que eu senti a realidade que o Inglês não é compreendido em todo lugar. Isso você vai se sentir especialmente na Europa (exceto Inglaterra), América Latina, Rússia e Ásia Central, China, África, Oriente Médio e outras partes do mundo.

Eu sugeri que nós introduzimos pashto, pashtuns e Pashtunwali aos falantes de outras línguas, especialmente Francês, Espanhol, Português, Russo, Árabe, Chinês. Persa, urdu, hindi, italiano ou outras línguas, conforme apropriado.
E nós temos esta seção
Uma secção separada sobre o nome de outras línguas modernas Internacional pode foi criado em segmentos separados em cada idioma, pode ser feita.

Estou pronto para os meus serviços com a colaboração de outros amigos para os temas em espanhol, Português e Italiano. Também posso contribuir no tópicos do francês, árabe, urdu e persa. Toda a linguagem desses eu tenho bom nível de entendimento.

Discussão em todos os tópicos devem ser apenas e só nessa língua respectivas caso contrário, será contraproducente.